terça-feira, 17 de maio de 2016

Como recuperar as fotos do Orkut

Oi gente querida do meu Mundo!

Acabei de conseguir recuperar as fotos do meu Orkut e preciso compartilhar que: meu Deus como é bom ver fotos antigas e relembrar momentos maravilhosos!

Quer recuperar as suas tbm?
O fato é: vc precisa lembrar o email e a senha do falecido Orkut. Lembrou? Então vamos ao passo a passo :

1° entrar no site do Take out e logue com seu Gmail.
https://takeout.google.com/settings/takeout

2° Vai aparecer essa tela de dados. Clique em não selecionar nenhum (vão ficar tudo cinza) e selecione apenas o Orkut e clique em PRÓXIMA. 




           3° Depois indique o formato que quer salvar (salvei em zip) e clique em CRIAR ARQUIVO. 

Vai começar a carregar e vai demorar dependendo da quantidade de informações que tinha lá. Segura a emoção. Hehe


                            

4° só clicar em FAZER DOWNLOAD para baixar o arquivo. (Eu consegui baixar no cel pq tenho bastante memória, mas é recomendável baixar no PC) 



Vai aparecer a mensagem que seu download já vai começar... 

                           

5° Aí vai redirecionar para essa pagina e tu coloca tua senha do Gmail novamente...

                          

6° clica em FAZER DOWNLOAD novamente e o desafio será achar o arquivo no seu celular para extrair.

O meu encontrei aqui ó:


Não consegui achar no Ipad. Mas a Apple tbm é sempre mto complicada né ?! Boa sorte e boa viagem no túnel do tempo pra vcs ! Hehehe 

Bjinhos, 

Marina🌹

Eu me achando a bonita!

Sério que já achei esse óculos bonito? Rs

7 comentários:

  1. Marina obrigado pela ajuda!! Mas o óculos é só um detalhe kkk vc esta ótima na foto <3

    ResponderExcluir
  2. Gente, o meu tbm não aparecia dai notei que eu não tava logando no take out com o email que eu usava no Orkut. Acho que só Gmail que dá rs

    ResponderExcluir
  3. Gente, o meu tbm não aparecia dai notei que eu não tava logando no take out com o email que eu usava no Orkut. Acho que só Gmail que dá rs

    ResponderExcluir
  4. E quando vc não lembra qual e-mail usava no Orkut!! rsrs

    ResponderExcluir