quinta-feira, 12 de maio de 2016

O tal dilema do INGLÊS!



Oi leitores queridos do mundo de Marina. Tenho um presente pra vcs. Falaremos sobre ele logo mais.
O assunto de hj foi bem pedido por vários de vcs então, vamos lá desmistificar o dilema INGLÊS.

Quando eu terminei a faculdade e o curso de comissária, "sobrou dinheiro" e tempo. Então, como já estava no ritmo de estudar todo dia das 19:00 às 22:00, emendei o inglês no horário que ia para a facul. Foi nesse período que eu aprendi a falar inglês de verdade.

E então vcs me perguntam : COMO APRENDER INGLÊS ?
Eu defendo a teoria que o segredo do sucesso no idioma está baseado em um tripé. O primeiro é "dedicação". Vc precisa se dedicar. Isso é fundamental e garante 60% de sucesso na parada. O segundo é "querer aprender". Quando queremos muito uma coisa, encontramos meios de conseguir. Se vc realmente quiser, vai aprender. E o terceiro é encontrar um professor de verdade! Que tenha o dom para ensinar. (Tem muito picareta por aí que acha que sabe inglês.)
Falando em professor de verdade, vou apresentar pra vcs o the best teacher ever. (Uma "perna" do tripé tá na mão, olha que moleza hein. Junta agora a dedicação e vc querer aprender! Simples assim!) NÃO DESISTE !



Willy Di Primo. Cara gente boa e nosso primeiro parceiro no blog que dará um super desconto para vcs no curso de inglês. (Falaremos mais sobre isso, segurem a emoção.)
O Will é Americano, mas fala português hehehe ele da aula de inglês para Brasileiros há 10 anos em empresas e pelo mesmo período coordenou cursos de escolas tradicionalíssimas aqui no Brasil.

Endereco : Rua Dona Augusta Aparecida Carvalho de Morais, 187 - Suzano.
📞 (11) 4744 - 5334 

Há 5 anos criou sua própria escola, a Yellow sediada em Suzano/SP (próximo ao shopping Suzano). Lá preparou alunos que hj estão nos Estados Unidos como au pair e outros diversos tipos de intercâmbios e projetos universitários.
O que eu mais gosto no Will é a sinceridade dele acompanhada de uma didática incrível. As aulas não são chatas como nas escolas tradicionais. A gente tem sim a apostila mas ele transforma aquela chatice gramatical em dinâmicas super envolventes e vc nem vê o tempo passar.

Outra didática que ele usa: fazer aula no shopping e em restaurantes. Eu amo essa aula. A gente só fala em inglês e é muito divertido.


Como eu tinha urgência em aprender, fazia aula todo dia. E ele foi bem ousado na estratégia que usou: me colocou pra estudar na classe de básico, onde eu estava mais avançada e ajudava os alunos com dificuldades nas atividades. No intermediário onde eu estava no mesmo nível dos demais. A aula fluía melhor pra mim! E no Avançado que eu me sentia perdida e os outros alunos tinham que me ajudar. Foi estranho no começo mas eu incrivelmente evolui horrores e depois de 6 meses a Azul me chamou pra seleção e eu arrebentei.



Vamos falar do presente de vcs?

Eu pedi para o Will criar uma promoção especial e ele concordou.
Adivinhem só ? Quem se matricular lá na Yellow terá o primeiro mês de aula grátis e as demais mensalidades terão 5% de desconto!  Isso por tempo indeterminado!
Como vai funcionar ?
Vc vai chegar na escola, informar que são leitores do M de Mundo e dizer a palavra chave para ter esse benefício :   "RIDICULOUS. " kkkkkkk  (foi ideia do Will)
Quando vcs começarem as aulas com ele vão entender o pq dessa palavrinha mágica ! Hahaha
Liga lá pra saber mais  informações  !!! Corre porque as turmas lá enche rapidinho!!!!

E pra finalizar o papo de today, vai uma dica bacana pra vc que não vai poder ir na Yellow todo dia: inglês é algo que se tu não pratica, perde! Então, precisamos de fato, ter contato com o idioma every day por pelo menos 15 min.
Procure uma forma que te dê prazer estudar. Gosta de música? Escolhe aquela que te agrada mas que vc só sabe cantar no "embromation" e não faz ideia do que ela diz. Escolheu? Legal. Olha a tradução e vê palavra por palavra o que significa. Depois ouça a música loucamente pra aprender a pronúncia. Pra quem gosta de ler, compre livros em inglês. Aconselho gibi e histórias infantis. Tem palavras fáceis e não será entediante. Assistir filme em português com legenda em inglês também ajuda, depois o mesmo filme em inglês com legenda em inglês e por último o mesmo filme em inglês sem legenda. Sim, massante, né ?! Mas eu não disse que precisa de dedicação ? Pois é !



Comissário que não fala inglês vai morrer voando para Ji Paraná, Sinop, Tefé e afins. O mais perto que chega de internacional é Paraguai, onde o pernoite é em Foz do Iguaçu. Rs
Quem não quer voar internacional ? Onde come -se muito bem (nossa refeição do internacional é anos luz melhor que a nacional) compra tudo mais barato, (Guess, Aeropostale, Gap,Victoria's Secrets, e todas as maquiagens que aqui no Brasil custam um Rim), ostenta no facebook, faz passeios incríveis e de quebra treina o inglês!
É uma vida boa que mata seus "amigos" de inveja ! Kkkkkk e aí vcs vão perder essa oportunidade de voar inter só pq não falam inglês ? Me respeitem, por favor!
Voar no internacional é sucesso !!!!!!!



Bjinhos!

Mazinha 🌹

4 comentários:

  1. Mariana vc é de mas !! Kkk estou acompanhando Td aq sucesso pra Tii

    ResponderExcluir
  2. Não sei se tu nasceu mais pra comissária ou pra blogueira querida! kkkkkk, rindo horrores com seus posts viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk VI, eu escrevo como conto pra vcs ! Rsrs 💜

      Excluir
    2. Kkkk VI, eu escrevo como conto pra vcs ! Rsrs 💜

      Excluir