sexta-feira, 27 de maio de 2016

Hidratação para o Cabelo - Nexxus - Complexo de Caviar 🙆


Oi leitores lindos e queridos do meu coração. 

Com licença, posso dar uma dica de beleza? 


Tô aqui no salão, e preciso compartilhar com vcs essa linha da Nexxus complexo de caviar que eu descobri em um dos meus pernoites em Miami. (NUNCA COMI CAVIAR MAS PASSO CAVIAR NO CABELO PQ EU SOU A CARA DA RIQUEZA) 

Sou dessas que leva o próprio produto no salão ( só pq eu tenho certeza que esse é mto sucesso e lá não tem hehehe)  

Ouvi umas comissárias amigas minha comentando sobre essa linha e comprei pra experimentar. AMEI AMEI AMEI ! 

Super concentrado, hidrata mto o cabelo, deixa ele super leve e macio e tem um cheiro maravilhoso! E o melhor : preço acessível e a qualidade é nível Maracconoiol. (É assim qe se escreve ? Rs) so que muito mais barato. A gente encontra fácil lá nos EUA em lugares como Walmart, Target, Publix, CVS e afins.
O  modo de usar é bem tradicionalzinho: lave o cabelo 2x com o shampoo, aplica a máscara e deixe agir por uns 15 min. Depois enxague e finalize com um pouco de condicionador. 

Essa parada do condicionador é um dilema. Eu mesma, por mto tempo, substitui as máscaras de hidratação por condicionador e gente, PARA! Tá errado. 

A máscara de hidratação, nutrição ou reconstrução, age na parte de dentro do fio de cabelo, que se chama  córtex
O condicionador vai agir na parte externa, na cutícula. Ele vai agir repondo substâncias e fechando as cutículas, na parte de FORA do cabelo.
Como cada um age em uma parte diferente, um não pode substituir o outro! Sacou? 
Esse kit de shampoo e condicionador custa em torno de $ 17 dólares. E a máscara que é um pouco difícil de achar custa em torno de $ 18. É difícil achar por esse preço, pq no Walgreens vcs acham só que lá vi por $ 29.

Como eu tenho juízo, não comprei por esse valor. Rsrs Rodei a Florida toda pra achar por 18 dólares kkkk 

Diz a lenda que está chegando no Brasil (claro que aqui vai custar seu Rim direito. Então, qndo forem viajar, JÁ SABEM! COMPREM ESSA BELEZINHA PRA DEIXAR OS CABELOS SUCESSO COMO O MEU! 

hehehe 

Bjinhos! 

MARINA 

Um comentário:

  1. Somos representantes do Iowa Lutheran Hospital localizado em Iowa City, EUA. Estamos aqui novamente para comprar rins para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia em dinheiro para todos que desejarem doar um rim para salvá-los. está interessado em ser um doador ou você quer salvar uma Vida, por favor, escreva-nos no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ficar rico ok, garantimos e garantimos 100% de transações seguras conosco, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, por favor escreva-nos no iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou entrar em contato conosco no whatsapp +1 929 281 1248

    Iowa Lutheran Hospital.

    ResponderExcluir